Solução

Completa

Maximizar seu Investimento

Nossa solução é completa, envolvendo toda a inteligência necessária para você maximizar seu investimento:

  • Consultoria e projeto técnico para instalação
  • Administração e manutenção do sistema
  • Licença e gerenciamento do software necessário
  • Suporte técnico e gestão da infraestrutura de sistema e treinamento
  • Customização do sistema
  • Equipe de instalação e especificações necessárias
  • Métricas de utilização dos serviços
  • Pesquisas de satisfação
  • Personalização dos tickets (nome do estabelecimento, mensagem institucional, data, horário de chegada e serviço selecionado pelo cliente)
  • Integração com os softwares de gestão já existentes

O sistema disponibiliza relatórios estatísticos em forma de tabelas e gráficos, para total controle do fluxo de atendimento.

Onde usar

Benefícios e

Configurações

Integração TV Corporativa

A implantação do Sistema de Senhas NEXTMIDIA integrado à TV Corporativa, permite a empresa alinhar duas tecnologias em uma única plataforma de comunicação, onde o cliente através de um único ponto de atenção poderá acompanhar a ordem de chamada do atendimento na mesma tela da programação da TV.
O Sistema Básico de Senhas Digitais NEXTMIDIA é formado por um Tótem de Aço Escovado, com Tela Touch Screen de 10 polegadas e uma impressora térmica.
A configuração mínima dos equipamentos de TV e Player tem os seguintes requisitos:

  • Computador Core I3 – 2GB de Memoria – HD de 250 GB
  • Saídas de vídeo compatíveis com a tela que será utilizada. (Ex. RGB, VGA, DVI ou HDMI)
  • Conexão de no mínimo 2Mbps permitindo utilização de login na rede ou configuração de VPN para monitoramento por parte da NEXTMÍDIA.
  • Monitor ou televisor com entradas compatíveis ao player. (Ex. RGB, VGA, DVI ou HDMI).
  • Cabos de vídeo devem conter no máximo 10 metros entre o player e a tela, para distâncias maiores será necessário utilização de Vídeo Extenders.

Preços & Planos

Escolha Seu Plano para Sistema de Senhas

  • Escolha seu plano

  • Sistema OperacionalSistema Operacional
  • Serviços de atendimentoServiços de atendimento
  • Publicação e Gestão de conteúdos e playersPublicação e Gestão de conteúdos e players
  • Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios e estatísticas do atendimento
  • Guichês de atendimentoGuichês de atendimento
  • Programa de AgendamentoPrograma de Agendamento
  • Fragmentação do Conteúdo de TelaFragmentação do Conteúdo de Tela
  • Tráfego de dados ilimitadoTráfego de dados ilimitado
  • Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasConteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
  • Armazenamento local das informaçõesArmazenamento local das informações
  • Banco de Templates PadrãoBanco de Templates Padrão
  • Monitoramento dos conteúdos Monitoramento dos conteúdos
  • PlaylistPlaylist
  • Sub-playlistSub-playlist
  • Disponibilidade de templates padrão customizáveisDisponibilidade de templates padrão customizáveis
  • Licença de PreviewLicença de Preview
  • RSS geo referenciado e personalizadoRSS geo referenciado e personalizado
  • Atualizações do softwareAtualizações do software
  • Treinamento de uso do sistemaTreinamento de uso do sistema
  • Alarmes de desconecção dos playersAlarmes de desconecção dos players
  • Acompanhamento da implantação on-lineAcompanhamento da implantação on-line
  • Suporte técnicoSuporte técnico
  • Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internetAgendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
  • Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
  • Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensalDisponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
  • Integração com redes sociaisIntegração com redes sociais
  • Serviços e demandas personalizadasServiços e demandas personalizadas
  • Básico S1

  • R$ 40

    mensais

  • Sistema OperacionalWindows
  • Serviços de atendimento02 Serviços: Normal e Preferencial
  • Publicação e Gestão de conteúdos e players
  • Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período.
  • Guichês de atendimentoGuichês: 03
  • Programa de Agendamento
  • Fragmentação do Conteúdo de Tela
  • Tráfego de dados ilimitado
  • Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
  • Armazenamento local das informações
  • Banco de Templates Padrão
  • Monitoramento dos conteúdos
  • Playlist
  • Sub-playlist
  • Disponibilidade de templates padrão customizáveis
  • Licença de Preview
  • RSS geo referenciado e personalizado
  • Atualizações do software
  • Treinamento de uso do sistemavia Skype
  • Alarmes de desconecção dos players
  • Acompanhamento da implantação on-line
  • Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
  • Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
  • Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
  • Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
  • Integração com redes sociais
  • Serviços e demandas personalizadassob consulta
  • Básico S2

  • R$ 70

    mensais

  • Sistema OperacionalWindows
  • Serviços de atendimento04 Serviços: Normal, Preferencial, Especial + 80anos, e à definir.
  • Publicação e Gestão de conteúdos e players
  • Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê.
  • Guichês de atendimentoGuichês: 05
  • Programa de Agendamento
  • Fragmentação do Conteúdo de Tela
  • Tráfego de dados ilimitado
  • Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasUOL, Loterias, Climatempo, CanalTech, E!Entartainment, FootStats e outros
  • Armazenamento local das informações
  • Banco de Templates Padrão75 Templates
  • Monitoramento dos conteúdos
  • Playlist
  • Sub-playlist
  • Disponibilidade de templates padrão customizáveis
  • Licença de Preview
  • RSS geo referenciado e personalizado
  • Atualizações do software
  • Treinamento de uso do sistemavia Skype
  • Alarmes de desconecção dos players
  • Acompanhamento da implantação on-line
  • Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
  • Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
  • Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
  • Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
  • Integração com redes sociais
  • Serviços e demandas personalizadassob consulta
  • S Corp1

  • R$ 110

    mensais

  • Sistema OperacionalWindows
  • Serviços de atendimento08 Serviços, à definir
  • Publicação e Gestão de conteúdos e players
  • Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê; segmentação por serviço.
  • Guichês de atendimentoGuichês: 10
  • Programa de Agendamento
  • Fragmentação do Conteúdo de TelaSenhas + Tv Aberta
  • Tráfego de dados ilimitado
  • Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
  • Armazenamento local das informações
  • Banco de Templates Padrão
  • Monitoramento dos conteúdos
  • Playlist
  • Sub-playlist
  • Disponibilidade de templates padrão customizáveis
  • Licença de Preview
  • RSS geo referenciado e personalizado
  • Atualizações do software
  • Treinamento de uso do sistemavia Skype
  • Alarmes de desconecção dos players
  • Acompanhamento da implantação on-line
  • Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
  • Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
  • Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
  • Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
  • Integração com redes sociais
  • Serviços e demandas personalizadassob consulta
  • S Corp2

  • R$ 150

    mensais

  • Sistema OperacionalWindows
  • Serviços de atendimento15 Serviços, à definir
  • Publicação e Gestão de conteúdos e players
  • Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê; segmentação por serviço; gráficos analíticos.
  • Guichês de atendimentoGuichês: Ilimitados
  • Programa de Agendamento
  • Fragmentação do Conteúdo de TelaSenhas + Tv Aberta ou Tv Corporativa Personalizada
  • Tráfego de dados ilimitado
  • Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasUOL, Climatempo, CanalTech, Personare e outros
  • Armazenamento local das informações
  • Banco de Templates Padrão20 Templates
  • Monitoramento dos conteúdos
  • Playlist
  • Sub-playlist
  • Disponibilidade de templates padrão customizáveis01 template padrão customizável
  • Licença de Preview
  • RSS geo referenciado e personalizado
  • Atualizações do software
  • Treinamento de uso do sistemavia Skype ou presencial (opcional)
  • Alarmes de desconecção dos players
  • Acompanhamento da implantação on-line
  • Suporte técnicoChat, Skype e telefônico, prioridade máxima – 9 as 20hs
  • Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internetsob consulta
  • Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)sob consulta
  • Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensalsob consulta
  • Integração com redes sociaisFacebook, instagram, tweeter e linkedinsob consulta
  • Serviços e demandas personalizadassob consulta

A Nextmídia constrói sua

TV Corporativa

Compre Agora

Fale conosco