Gerenciador de Filas
Saiba mais

Sistema Digital
De Senhas
Agilidade no atendimento
SISTEMA DE ATENDIMENTO POR SENHAS.
O FUTURO JÁ CHEGOU À SUA EMPRESA OU AINDA ESTÁ AGUARDANDO NA FILA?
A NEXTMIDIA conta também com um sofisticado Sistema Digital de Senhas.
Uma solução tecnológica para organizar e agilizar o atendimento aos seus clientes, que também vai ajudar na percepção da imagem da sua empresa.
Este Sistema permite segmentar o atendimento, emitindo senhas conforme o serviço solicitado pelo cliente e ajudando sua empresa a cumprir a legislação vigente, além do atendimento prioritário e especial aos idosos, gestantes e portadores de deficiências, também é necessário o monitoramento do tempo máximo de espera.
Preços & Planos
Escolha Seu Plano para Sistema de Senhas
Escolha seu plano
- Sistema OperacionalSistema Operacional
- Serviços de atendimentoServiços de atendimento
- Publicação e Gestão de conteúdos e playersPublicação e Gestão de conteúdos e players
- Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios e estatísticas do atendimento
- Guichês de atendimentoGuichês de atendimento
- Programa de AgendamentoPrograma de Agendamento
- Fragmentação do Conteúdo de TelaFragmentação do Conteúdo de Tela
- Tráfego de dados ilimitadoTráfego de dados ilimitado
- Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasConteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
- Armazenamento local das informaçõesArmazenamento local das informações
- Banco de Templates PadrãoBanco de Templates Padrão
- Monitoramento dos conteúdos Monitoramento dos conteúdos
- PlaylistPlaylist
- Sub-playlistSub-playlist
- Disponibilidade de templates padrão customizáveisDisponibilidade de templates padrão customizáveis
- Licença de PreviewLicença de Preview
- RSS geo referenciado e personalizadoRSS geo referenciado e personalizado
- Atualizações do softwareAtualizações do software
- Treinamento de uso do sistemaTreinamento de uso do sistema
- Alarmes de desconecção dos playersAlarmes de desconecção dos players
- Acompanhamento da implantação on-lineAcompanhamento da implantação on-line
- Suporte técnicoSuporte técnico
- Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internetAgendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
- Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
- Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensalDisponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
- Integração com redes sociaisIntegração com redes sociais
- Serviços e demandas personalizadasServiços e demandas personalizadas
Básico S1
R$ 40
mensais
- Sistema OperacionalWindows
- Serviços de atendimento02 Serviços: Normal e Preferencial
- Publicação e Gestão de conteúdos e players
- Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período.
- Guichês de atendimentoGuichês: 03
- Programa de Agendamento
- Fragmentação do Conteúdo de Tela
- Tráfego de dados ilimitado
- Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
- Armazenamento local das informações
- Banco de Templates Padrão
- Monitoramento dos conteúdos
- Playlist
- Sub-playlist
- Disponibilidade de templates padrão customizáveis
- Licença de Preview
- RSS geo referenciado e personalizado
- Atualizações do software
- Treinamento de uso do sistemavia Skype
- Alarmes de desconecção dos players
- Acompanhamento da implantação on-line
- Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
- Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
- Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
- Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
- Integração com redes sociais
- Serviços e demandas personalizadassob consulta
Básico S2
R$ 70
mensais
- Sistema OperacionalWindows
- Serviços de atendimento04 Serviços: Normal, Preferencial, Especial + 80anos, e à definir.
- Publicação e Gestão de conteúdos e players
- Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê.
- Guichês de atendimentoGuichês: 05
- Programa de Agendamento
- Fragmentação do Conteúdo de Tela
- Tráfego de dados ilimitado
- Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasUOL, Loterias, Climatempo, CanalTech, E!Entartainment, FootStats e outros
- Armazenamento local das informações
- Banco de Templates Padrão75 Templates
- Monitoramento dos conteúdos
- Playlist
- Sub-playlist
- Disponibilidade de templates padrão customizáveis
- Licença de Preview
- RSS geo referenciado e personalizado
- Atualizações do software
- Treinamento de uso do sistemavia Skype
- Alarmes de desconecção dos players
- Acompanhamento da implantação on-line
- Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
- Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
- Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
- Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
- Integração com redes sociais
- Serviços e demandas personalizadassob consulta
S Corp1
R$ 110
mensais
- Sistema OperacionalWindows
- Serviços de atendimento08 Serviços, à definir
- Publicação e Gestão de conteúdos e players
- Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê; segmentação por serviço.
- Guichês de atendimentoGuichês: 10
- Programa de Agendamento
- Fragmentação do Conteúdo de TelaSenhas + Tv Aberta
- Tráfego de dados ilimitado
- Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notícias
- Armazenamento local das informações
- Banco de Templates Padrão
- Monitoramento dos conteúdos
- Playlist
- Sub-playlist
- Disponibilidade de templates padrão customizáveis
- Licença de Preview
- RSS geo referenciado e personalizado
- Atualizações do software
- Treinamento de uso do sistemavia Skype
- Alarmes de desconecção dos players
- Acompanhamento da implantação on-line
- Suporte técnicoPor chat, Skype e telefônico - horário comercial
- Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internet
- Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)
- Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensal
- Integração com redes sociais
- Serviços e demandas personalizadassob consulta
S Corp2
R$ 150
mensais
- Sistema OperacionalWindows
- Serviços de atendimento15 Serviços, à definir
- Publicação e Gestão de conteúdos e players
- Relatórios e estatísticas do atendimentoRelatórios: Número de atendimentos por período; segmentação por guichê; segmentação por serviço; gráficos analíticos.
- Guichês de atendimentoGuichês: Ilimitados
- Programa de Agendamento
- Fragmentação do Conteúdo de TelaSenhas + Tv Aberta ou Tv Corporativa Personalizada
- Tráfego de dados ilimitado
- Conteúdos externos ilimitados – RSS canais de notíciasUOL, Climatempo, CanalTech, Personare e outros
- Armazenamento local das informações
- Banco de Templates Padrão20 Templates
- Monitoramento dos conteúdos
- Playlist
- Sub-playlist
- Disponibilidade de templates padrão customizáveis01 template padrão customizável
- Licença de Preview
- RSS geo referenciado e personalizado
- Atualizações do software
- Treinamento de uso do sistemavia Skype ou presencial (opcional)
- Alarmes de desconecção dos players
- Acompanhamento da implantação on-line
- Suporte técnicoChat, Skype e telefônico, prioridade máxima – 9 as 20hs
- Agendamento remoto de senhas de atendimento, via internetsob consulta
- Perfis de acesso para diferentes conteúdos/players e diferentes usuários (hierarquia)sob consulta
- Disponibilidade de 01 template inédito personalizado mensalsob consulta
- Integração com redes sociaisFacebook, instagram, tweeter e linkedinsob consulta
- Serviços e demandas personalizadassob consulta