O início de um empreendimento nem sempre é fácil. Um dos maiores desafios para quem está dando este primeiro passo é divulgar a sua nova marca, tornando-a conhecida. Entretanto, graças às ferramentas tecnológicas que temos, este desafio pode ser superado mais facilmente.
Imagine a seguinte situação: é o primeiro dia em que você abre o seu novo estabelecimento. Pelas redes sociais, você conseguiu atrair várias pessoas para sua inauguração. No entanto, você também deseja que as primeiras pessoas a visitarem o seu recém-aberto estabelecimento conheçam tudo o que ele oferece. O que fazer para apresentar tudo o que é oferecido de uma forma ágil e didática logo no início de seu empreendimento?
A resposta é simples! Conte com a TV Corporativa! Por meio de telas, videowall ou então uma vitrine digital instalada em seu recém-aberto estabelecimento, você pode divulgar, de forma ágil, didática e atrativa, tudo aquilo que o público pode adquirir. Isso faz com que as pessoas, logo no início, conheçam mais sobre os produtos e serviços oferecidos por seu novo empreendimento. Sem contar que a TV Corporativa também deixa o visual de seu estabelecimento mais agradável, podendo chamar atenção de cada vez mais pessoas e despertando nelas o interesse em visitá-lo, algo fundamental para o crescimento dos negócios.
Além de precisar se atentar quanto a divulgação de sua nova marca, a pessoa que está começando um empreendimento também precisa ficar atenta em relação a comunicação interna do estabelecimento. Deste modo, pode-se contar também com a TV Corporativa para que informações importantes, como agenda do dia, metas, informações referentes ao RH e KPIs (Indicadores-chave de Desempenho), cheguem de maneira ágil e organizada aos funcionários, fortalecendo o endomarketing.