Monitores como ferramentas para modernizar a sua vitrine

Lojas 1

Com inúmeros concorrentes atuantes no mercado, é importante que a sua empresa tenha um diferencial, não sendo apenas mais uma no meio de milhares. Por isso, busque destacar seus produtos e serviços de um jeito inovador e tecnológico, investindo, antes de tudo, em sua vitrine.

A maioria das lojas utilizam a vitrine como meio de divulgar seus produtos, ofertas, descontos, promoções, liquidações etc. Além disso, é importante acentuar que é por meio do mostruário que as pessoas tiram as primeiras impressões de uma loja, podendo ele despertar ou não o interesse do público em entrar no estabelecimento e dar uma olhada nas coisas que são oferecidas. Portanto, é importante que você cuide para que a estética da sua vitrine seja agradável e atraente.

Conteúdos mais dinâmicos

Existe uma forma de aumentar o charme da sua vitrine? A resposta é sim! Afinal de contas, com a utilização de telas digitais em seu mostruário, a divulgação dos produtos e serviços oferecidos por sua empresa pode ficar muito mais dinâmica e criativa, ocorrendo de acordo com a identidade visual do seu negócio.

Imagens em movimento costumam chamar mais a nossa atenção do que as imagens estáticas. Desta forma, utilize as telas para veicular vídeos e fotografias daquilo que a sua empresa oferece, e conte também com os mais variados tipos de templates para dar criatividade aos seus conteúdos. Isso tudo contribui para que a fachada do seu estabelecimento seja mais notada pelo público, o que pode levar mais pessoas a visitarem sua empresa.

Tanto uma tela, quanto um conjunto delas (video wall), são ferramentas capazes de dar um toque especial na apresentação dos seus conteúdos, tornando a frente do seu estabelecimento muito mais convidativa e sofisticada. Sem contar que você pode desfrutar ainda de um projetor ou um painel de LED para modernizar o visual da sua vitrine e dar adeus aos anúncios via cartazes.

Tudo em um lugar só

O espaço de uma vitrine é limitado e, por isso, não é tão fácil mostrar ao público tudo aquilo que ele pode obter. Deste modo, as telas podem ser suas aliadas para facilitar, compactuar e agilizar a apresentação tanto dos produtos e serviços oferecidos, quanto de eventuais avisos, como o horário de funcionamento do estabelecimento, por exemplo. Fora que, enquanto os seus clientes estão assistindo um vídeo ou vendo uma foto de algo que a sua empresa oferece, uma nova programação pode ir ao ar, aproveitando a atenção das pessoas para fazê-las tomar nota de novas informações e conteúdos.

Como as telas ajudam a chamar mais a atenção do público

Imagine a seguinte situação: você está precisando renovar seu guarda-roupa com novas camisetas. Durante um passeio no shopping, você passa em frente a uma loja de roupas e vê, através de uma tela, fotos e vídeos de camisetas que estão com 50% desconto. O que você faria? Provavelmente, a sua resposta é: veria os anúncios das camisetas e, caso gostasse dos modelos, entraria na loja para conferir o preço e, talvez, comprar algumas.

A partir do exemplo acima, note como os conteúdos divulgados de forma dinâmica e atrativa teriam sido decisivos em te convencer a entrar na loja. Com isso, podemos perceber a alta capacidade que as telas digitais têm em atrair as pessoas a conferir o que o estabelecimento oferece. E não se esqueça: mais clientes dentro de uma loja aumenta as chances das vendas crescerem.

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